O Careca fura-vidas, chefe da corja socialista rasca, anda a tentar fazer esquecer as investigações sobre as suas aldrabices que estão a ser investigadas pela justiça, tentando comparar os procedimentos do PSD, com os do PS, o partido de Lisboa.
Alguém que diga ao vigarista que os estatutos do PSD-Madeira determinam que o atos eleitorais realizam-se de quatro em quatro anos e como os militantes foram chamados a votar em 2024, só em 2028, é que haverá nova votação para os órgãos do partido.
Não é quando um pateta quer, nem quando um “trânsfuga” oportunista já rejeitado nas urnas internas, e visado pela justiça na sequência da sua passagem pelo governo, entende. As 500 assinaturas que este apresentou, serão resultado das pressões feitas a devedores de favores, inclusive no caso que o obrigou a sentar o traseiro no tribunal.
Se no PS rasca é de dois em dois anos, isso é la com eles.
O que faltava agora era ter de aturar os caprichos de um incompetente derrotado em eleições internas e que nove meses depois as quer repetir. Tal como as leis deste país os Estatutos do partido são para cumprir.
O PSD -Madeira tem 6 mil militantes e não 500 amigalhaços de negócios .
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.