terça-feira, 5 de setembro de 2017

O senhor Rodrigues o homem que descredibilizou o CDS na Madeira continua na sua luta pela sobrevivência. Vive à custa da política pois fora desta não arranja trabalho. Por onde andou já lhe fizeram a radiografia e conhecem de ginjeira o bluff a falsidade e a deslealdade que são a sua marca.  

Costuma vangloriar-se de umas votações simpáticas mas estas todos sabemos, foram  conseguidas através da encomenda de cadernos e suplementos.

Este conluio com certa imprensa regional (para aparecer melhor nas fotografias até houve cara intervenção estética e branqueamento no sorriso), acabou tendo tendo consequências nos cofres do seu partido os quais acabaram depauperados. O susto foi grande e ainda há sequelas...

Correrem-no da liderança quando ele já tinha apanhado o modo lisboeta de falar (sonhava fazer carreira no parlamento de São Bento) mas ei-lo agarrado com unhas e dentes na Câmara do Funchal feito muleta da turma cafofiana a quem está devedor de um emprego para a sua actual mulher.

Porventura para gastar o saldo (ou em agradecimento pelas ajudas dadas no passado) a folha mentirosa deu-lhe espaço para fazer prova de vida e lá veio o senhor Rodrigues cheio de prosápia falar no seu contributo para a cidade (riam à vontade) de centenas (deve estar em estado de delírio) de propostas da sua autoria, umas aceites (diz ele) e outras mandadas para o caixote do lixo dos Paços do Concelho por não terem qualidade mínima (esconde) ou dando forma a mais uma encenação típica nos vendidos.

Convenientemente, esqueceu-se (tal como o seu substituto no partido) de dizer que votou sempre ao lado do careca e se absteve quando isso não colocava em causa o seu amigo presidente.

Tudo gente ''séria'' sem profissão para além das chafurdices que andam a fazer na política.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.