sexta-feira, 2 de abril de 2021

As dores do maneirista que voltou a entreabrir o armário...

"Antigo" menino rico, rebento nascido nas ditas boas famílias, é todo rococós e salamaleques, os miminhos deitaram-no a perder e a sua fraca habilidade seja para o fôr conduziu ao estrondo de tudo o que a família construiu e lhe deixou.

Achando-se alguém com voz na sociedade, resolveu assumir as dores de meia dúzia. Diz o "nosso" maneirista que os coitados dos bares e restaurantes, muitos deles responsáveis pela bandalheira que ajudou a alastrar contágios e a provocar mortos, por não respeitarem as recomendações das autoridades, deviam ter mais umas benesses...mais umas "horinhas" de bandalheira, pede o ex-menino.

Hipocrisia do ser, pois sabe que nem os restaurantes nem os bares vão fechar (alguns vão é mudar de donos) e pelo contrário vão melhorar as condições de trabalho, pagando salários a tempo e horas, os que podem vir a fechar resultam de aventuras de gente sem condições para estar à frente de negócios.

O emblemático Apolo, a antiga Penha d'Águia, por exemplo, preparam-se para voltar a abrir portas.

Não se arme em porta-voz de ninguém, porque se há coisa que lhe falta é credibilidade. Para mais, todos sabemos qual foi que o grupo responsável pela sua colocação na Associação, todos sabemos para quem trabalhou antes de se reformar.   


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.