domingo, 11 de abril de 2021

Os socialistas andam felizes por terem finalmente alcançado a impunidade de grupo, mas felizmente não são donos deste país e a prova é o movimento espontâneo que em menos de 24 horas se levantou em revolta contra o juiz seu aliado.

O sorriso cínico do senhor costa e a sua recusa em falar de tudo o que aconteceu nestes dias, não fazem esquecer a sua presença nos governos do bancarrota sócrates, apanhado pelas televisões a gozar com as pessoas de bem, fazendo de conta que passeava à beira mar na parvónia que escolheu para fugir à censura pública.

Por cá é preciso ter sempre presente a imagem de uns quantos figurões que se levantaram bem cedo durante um desembarque de sócrates na Madeira, para correr na nossa Avenida do Mar ao lado do corrupto (sim provado corrupto coisa que nem o juiz amigo se atreveu a negar), numa altura em que o homem sendo primeiro- ministro já estava referenciado em múltiplas  falcatruas (por exemplo no chamado caso Freeport).

O que será que diz o hoteleiro de sucesso que correu ombro a ombro com o "amigo do alheio"? O que será que têm a dizer os ramelas que lhe fizeram a corte na corridinha da avenida?

O que será que pensam de tudo isto os "pardalões" do socialismo rasca - cafofo, pereirinha, primeiro- damo, lebre do arroz de lapas, agente ao serviço de "cuba", damas socialistas que se babavam perante o político mais corrupto da história da democracia portuguesa, nomeadamente umas senhoras professoras do sindicato que empunharam cartazes em apoio do homem?

Há muito gente escondida que deve explicações ao nosso povo e a todos aqueles que denunciaram os malefícios que o bancarrota sócrates fez a este pobre país, infelizmente de novo nas mãos de gente que colaborou nos governos do sem vergonha que tem o descaramento de se auto proclamar como um vítima.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.