quinta-feira, 1 de abril de 2021

Um dia destes foi no mínimo curioso ouvir na rádio a rabecada pública que o "baronete" socialista Trindade deu no Gouveia da Praça do Município, a propósito do estrangulamento em curso na Estrada Monumental.

O homem diz que trabalha por aqueles lados e já teme os engarrafamentos e o pára arranca que aí vêm quando o turismo voltar. 

Falta de planeamento e de estudos, acusou o representante do socialismo gourmet, apontando o dedo ao tipo que se alimenta de propaganda publicada e bem paga como o nosso dinheiro.

Palavras suaves, mesmo assim, face ao tom empregue pelo "mandão" que pelos vistos não foi ouvido previamente pela ala rasca do PS, amante das bicicletas, ainda por cima ele que representa na Madeira os Países Baixos, onde as duas rodas circulam aos milhares nas cidades planas daquele país, em condições de relativa segurança e sem atrapalhar ninguém - mesmo assim é ir até lá e ver os ramos de flores colocados nos postes de electricidade em memória das vidas perdidas.  

Se o dito  futuro candidato "independente" pensava que tinha ali na Estrada Monumental, um apoiante entusiasta do bico de obra em construção na zona turística da cidade, enganou-se, pois o "baronete" cronometrou o tempo que se leva a ir da ponte do Ribeiro Seco à zona do Lido, e anda estuporado só de pensar no tempo e nas manobras que os buses dos seus hotéis terão de fazer para percorrer "meia dúzia de metros".

Ai Gouveia, a "poluição" em que te foste meter...      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.