quinta-feira, 13 de maio de 2021

Os apoiantes do usurpador gouveia estão convencidos que o tipo é um ás imbatível. Qual agremiação desportiva de terceira categoria julgam que aquelas arengas de balneário irão garantir-lhes sucesso.

Abandonado pelo velho PS, o "nosso gouveia" (salvo seja) está totalmente dependente da esquerda reaccionária e totalitária, chegando ao ponto de ter passado a perna ao paulino, o aldrabão das viagens, fazendo subir uma letra às suas mesas da propaganda- haverá dedo do veneno conhecido como a falsa bordadeira e conselheira das multi-reformas???

Ora, o gouveia dos 20 mil euros, dos 4 mil euros para associações e afins para dizer que se preocupa com as desigualdades no concelho é o mesmo que dá os milhões aos panfletos locais incluindo o do novo dinheiro. 

Este  farsante gouveia bem que tentou soltar-se das amarras do fura- vidas seu antecessor no cadeirão presidencial e do agente cubano mas não conseguiu, nem granjeou a simpatia do jogador primeiro-damo, que chegou a aliciar, mas este anda mais preocupado em manter o estatuto, coisa que não está fácil para os lados do oeste onde a incompetente e desleixada dama anda agora à pressa a limpar caminhos como medo dos tempos quentes que se anunciam. 

O gouveia ainda sem equipa está amarrado curto pelo PS rasca, o PS da submissão e traição aos madeirenses, daí que queira fazer-se passar por independente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.