sábado, 22 de maio de 2021

O "vermelhinho" ex- Tribunal de Contas e ex-líder parlamentar dos socialistas, em tempos desavindo lá pelo partido, apareceu a fazer o papel de arrependido, e imagine-se que lhe deu para ser bombástco.

Quer nada mais nada menos que um candidato à Câmara do Funchal, suspenda as suas actuais funções no governo, diz ele,  por estar a utilizar recursos públicos e a se posicionar permanentemente, num cenário de campanha eleitoral.

Pergunta-se ao acusador "vermelhinho"... mas afinal o que é tem andado a fazer o ainda por cima usurpador da cadeira presidencial do Largo do Colégio, gouveia com a sua constante propaganda em passerele diária onde agita milhares para aqui e para ali e a sustentar a gula dos folhetos locais entregando- lhe milhões surripiados aos impostos do povo?

Lembramos ainda ao súbito apoiante do "projecto em curso" (palavras dele) que os funchalenses dispensam os seus conselhos e irão escolher livremente sobre aquilo que querem para a sua cidade e uma coisa que seguramente desejam é a recuperação da sua qualidade de vida.     


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.