segunda-feira, 31 de maio de 2021

Até parece que estão a deixar a degradação avançar para terem o pretexto de então lançar as obras urgentes de recuperação seguidas de mais uma concessão sem concurso (daquelas por meio século) e é claro ao mesmo de sempre.

O outro,  (o lagartixa) ainda há dias falava do estado das retretes da Marina, mas o que agora foi mostrado, salta mais à vista. Estruturas em betão com o ferro oxidado à mostra, guardas que não suportam nada, pequenos balcões que em tempos foram ajardinados e hoje conspurcam e são tocas para ratazanas, sim, a Marina do Funchal foi deixada à sua sorte pela inútil que faz que dirige a APRAM.

Não será de estanhar que exista uma jogada (por enquanto escondida) para arranjar aquilo tudo (com o contribuinte a pagar)  para depois de tudo pronto e "bonitinho" entregar a exploração ao "todas as quatro estações"? O facto de ter sido o seu amigo cafofo a trazer o tema Marina do Porto do Funchal, para a agenda, cheira a esturro.

Quanto à senhora da APRAM, já se sabe para o que é que serve...para nada! Não, talvez a coloquem como directora do renovado ancoradouro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.