terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

A declaração de "amor" do Caldeira mais novo em dia dos namorados, àquele que nas suas palavras (trata-o por tu em espaço de jornal como se os leitores tivessem alguma coisa a ver com os sentimentos pessoais do derrotado de São Martinho). 

"Abdicaste de tantas coisa pelo PS"... refere-se ao vacuidades Cafofo, um dos maiores mentirosos, interesseiros e colaboracionistas que passaram pela política da nossa terra.

"Estou  certo que a Madeira e o Porto Santo ainda contarão com o teu empenho"- é apenas mais uma pieguice endereçada pelo derrotado Caldeira ao conhecido embuste lagartixa, ao mesmo tempo que inicia uma colagem ao novato que se propõe assumir o lugar que pertenceu a gente do calibre de um Câmara irradiado dos apitos e do tal mentiroso. Com apoiantes destes coitado do militante Sérgio...

Em estado de delírio, o "nosso" Caldeira traça um quadro eleitoral que só na cabeça dele. O partido a que ele pertence acumula sucessivas rejeições do eleitorado da nossa terra, e ainda nas últimas legislativas nacionais, apenas manteve Machico.

1O-1, só naquela cabeça não é uma goleada (pegando nas palavras do tipo foi mais um "trambolhão") Manteve o número de deputado em Lisboa mas à custa da onda nacional, e desceu nos votos.

Pelo meio deste chorrilho, ficamos a saber que o Caldeira filho, derrotado em São Martinho está ao lado do Ventura do Chega. 

Também quer "mudar o regime". 

E esta?                

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.