segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

O velho chefe do clã Caldeira, parece que ainda a virar agulha para o "desconhecido" que veio directamente dos Sousas, para o PS- Madeira. 

Diz-se nos círculos socialistas pouco tolerantes com os comportamentos do antigo okupa, que o homem, pouco tem ligado à sua minúscula produção de garrafas de vinho seco para dar prioridade à sua vontade   de arranjar empregos para o filho (posto a andar da junta de São Martinho) mas também para a filhinha a malcriada que mostrou o seu azedume público com a derrota socialista nas autárquicas. A actual falta de ocupação da nora, ao que dizem, também está no centro das preocupações do homem, que andou colado ao pouco recomendável antigo arbitro de futebol, alinhando na estratégia interna de promover a subida do lagartixa mentiroso a líder do partido, o que veio a verificar-se com os dividendos familiares (para os Caldeiras) que se conhecem.

Agora, faz a corte ao antigo empregado dos Sousas, que como é voz corrente será candidato à liderança do PS. 

Caldeira sénior, estará a ver ali a oportunidade de safar os seus mais próximos, agora sem emprego, depois de terem sido fregueses nas listas de nomeações políticas feitas pelo aparelhismo socialista local.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.