segunda-feira, 4 de abril de 2022

Vai mal a direita agora entregue ao pedante "senhorito" Melo de Joane, um lugarejo no norte de Portugal, quando tem de recrutar para os órgãos partidários umas figurinhas sem crédito que estão a ajudar a afundar o CDS.

Numa triste luta pela sobrevivência, após o histórico desastre eleitoral recente, que afastou o CDS do parlamento nacional, é confrangedor assistir ao recurso a gente sem qualidade que usa a política, não como um  serviço nobre à comunidade, mas sim como um meio de sobrevivência pessoal (puro carreirismo) e prestador de serviços a grupos com interesses.

Patético, é o mínimo que se pode dizer do ar de felicidade com que as nulidades se passearam em frente às câmaras de televisão  durante o congresso do fim de semana.

Sobre certos "figurões" seria interessante conhecer a opinião de antigos deputados centristas (gente com convicções que nunca negociou à socapa com socialistas) que conviveram em São Bento, com pelo menos dois dos agora escolhidos pelo "senhorito" Melo.  

Curiosamente, apesar do seu percurso recente de combate político ao serviço do CDS na Assembleia da República, esse antigos deputados foram dispensados...  

Dito isto, que ninguém duvide o "velho" CDS faz falta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.