quinta-feira, 7 de abril de 2022

Os politicamente corretos, tendo à cabeça o cínico Santos Silva que disse que queria voltar à universidade (onde poucos alunos se lembram dele) mas que sempre sonhou com a presidência da Assembleia da República, abriram uma guerra com o Chega, mas ao mesmo tempo continuam a tolerar o Partido Comunista, uma organização fascista alinhada com o totalitarismo russo.

Se ainda houvesse dúvidas, a guerra na Ucrânia tem mostrado ao mundo que o imperialismo dos herdeiros dos monstros, Lenine, Estaline e toda a geriatria que os sucedeu e agora o FDP Putin, são seres malévolos à humanidade. Em Portugal o apoio sem reservas à guerra desencadeada pela Rússia, devia ser motivo para questionar o tratamento dado ao PCP, a todo o PCP, incluindo a ramificação aqui existente liderada pelo execrável Edgar, agora armado em objetor de consciência.

Os "paninhos quentes" infelizmente continuam  a ter lugar em Portugal. Veja-se a intenção do homem de Belém, que a propósito do 25 de Abril, decidiu condecorar o camarada Vasco, o militar que em conluio com o PCP tudo fez para tornar Portugal um país satélite da antiga União Soviética.

 

       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.