sexta-feira, 22 de abril de 2022

O PCP, o partido social-fascista, que insulta a democracia e ofende quem está a morrer em defesa da liberdade na Ucrânia, é o mesmo partido que andou a condicionar a governação de Portugal, é o mesmo partido que contribuiu para o derrube de um governo formado pelo partido mais votado pelos portugueses em eleições democráticas em 2011.

O PCP, esteve ao lado dos PS na golpada de 2011 que levou para São Bento o então derrotado nas urnas Costa.

Este PCP, social-fascista representado na Madeira pelo traidor ao nosso povo, o vendido Edgar, não defende os humildes e os mais desfavorecidos da vida, é uma organização sinistra aliada da extrema- direita que governa a Rússia, que mata inocentes na Ucrânia, prende nas ruas de Moscovo e faz desaparecer quem ousa opor-se à tirania putinista. Agora é assim, como sempre foi no tempo do criminoso Estaline, e durante o comunismo soviético idolatrado pelo PCP.

O partido representado por aqui pelo fantoche Edgar, envergonha Portugal e o PS que foi seu aliado devia pedir desculpa aos portugueses por ter partilhado com este PCP, interesses do Estado, logo de todos nós.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.