segunda-feira, 31 de março de 2025

Agora é preciso dar uma vitória marcante na Madeira e no Porto Santo aos candidatos do partido fundador da Autonomia nas próximas eleições de maio.

É importante eleger deputados que coloquem a Madeira Primeiro, e que sejam capazes de enfrentar sempre que seja necessário, aquela  gente do retângulo, mostrando sem complexos que na nossa terra mandamos nós. 

Resquícios do colaboracionismo devem ser frontalmente combatidos tal como os “engonham”do politicamente correto que se encolhem perante a cubanagem sabotadora e centralista.


domingo, 30 de março de 2025

Num momento em que se trabalha para consolidar a estabilidade na nossa terra, há um ser tóxico colecionador de derrotas políticas que insiste e persiste em opinar em registo de má língua.

Falamos de um tal Cafofo um inqualificado sem profissão, burlão sem emenda, incapaz de perceber que está a mais na vida cívica. 

Saia de cena para bem de todos, mesmo aqueles que sequestrou e leve consigo o execrável agente do colaboracionismo o Iglesias aqui arribado para se limpar. 

sábado, 29 de março de 2025

Quem ganhou, ouviu e escolheu. 

O que importa a partir de agora é que haja estabilidade e boa governação. Uma coisa é certa, tudo indica que a Madeira a sua Autonomia e o nosso povo continuam no bom caminho e consequentemente a ganhar.

Madeira Primeiro!

sexta-feira, 28 de março de 2025

A Madeira, não pode perder tempo com os inúteis que continuam a dar aqui e no retângulo ibérico palpites sobre o resultado das últimas eleições regionais.

Houve um partido, que ganhou de forma inquestionável, aquele que fundou num combate  -sim, num combate sem tréguas contra o colonialismo/centralismo - e lado a lado com o nosso povo a Autonomia, o sistema político que nos trouxe desenvolvimento sem precedentes a todos os níveis e uma mudança de mentalidades. 

Foi o orgulho de ser filho desta terra que saiu à rua foi votar e derrotou o servilismo dos bajuladores instalados nas esquerdas ou mesmo em alguma direita ressentida e ao mesmo tempo analfabeta!

quinta-feira, 27 de março de 2025

 A cubanagem nunca quiz nem quer que haja estabilidade na Madeira.

Vejam a teoria em jeito de conversa mole do substituto do mazanza na organização dos “queques” dizendo que ao ter 23 deputados o partido vencedor das eleições, não tinha necessidade de fazer acordos para governar. 

Deve pensar que no partido fundador da Autonomia são todos uns anjinhos!

quarta-feira, 26 de março de 2025

Enquanto a coceira de uns quantos vai a caminho da sarna, tudo se vai compondo.

Num dos lados o tal do vozeirão malcriado anda calado.No campo oposto o desacreditado que não larga o osso vê crescer a contestação. Um terá percebido (finalmente) que não vale nada, não conta e por isso o seu ego murchou, o outro o vacuidades burro, acumulador de derrotas está a tirar do sério os enganados pelo “pastor” da seita.

E assim vai a nossa política em modo de seleção…ainda bem!


terça-feira, 25 de março de 2025

Definitivamente aquela gente instalada no retângulo ibérico, políticos e “comentadeiros” não conhecem a Madeira, palpitam, cometem imprecisões atrás de imprecisões, inventam e mentem.

Durante duas noites seguidas em presenças numa televisão na rede de cabo, a “boneca” de filmes de terror,  Catarina do chamado Bloco de Esquerda insultou o povo da Madeira, mesmo quando era confrontada com realidade factual que é o total fracasso de uns mil e tal votos arrecadados pela organização extremista que ele integra. Horas depois ela voltou a aparecer falando de perseguições em mais uma patética declaração de ódio à nossa terra. 

Sim, deixemo-nos de merdas e lancemos um combate político sem tréguas aos extremismos de Direita e de Esquerda, personificados pelos Venturas e pelas Catarinas e aos indigentes que eles semearam por aí. Quanto aos tipos que vivem na bolha lisboeta a asnear sobre realidades que não conhecem não vale a pena perder tempo, são burros…

segunda-feira, 24 de março de 2025

A Autonomia ganhou e a piolheira sem emenda foi mais uma vez derrotada.

Não há paninhos quentes para gente incapaz de perceber que o povo voltou a dizer não ao colaboracionismo e à má língua.

Os ressentimentos foram notórios em vergonhosas intervenções de uns e de umas no espaço publico quando se procurava analisar o resultado das eleições. Faltou elevação e humildade em muito daquilo que se ouviu, uma prova de que os madeirenses e os porto-santenses, castigaram o parasitismo incompetente e agora ainda mais agonizante, mobilizando o seu voto a favor da força política fundadora da Autonomia da Madeira. 

Haja vontade e o futuro será nosso!





domingo, 23 de março de 2025

A Autonomia, o sistema que garante ao nosso povo força para combater a maledicência dos agachados ao centralismo/colonialismo que tudo têm feito ao longo de décadas para sabotar o desenvolvimento da nossa terra, está a passar por mais uma provação gerada pelos inúteis ligados a agremiações sem programa e ideias.

Derrotar a indigência e o ressentimento dos crónicos derrotados deve ser o desígnio de todos aqueles que acreditam num futuro de prosperidade para o nosso povo. 

Maioria Absoluta para quem acredita na Madeira e tem provas dadas!

sábado, 22 de março de 2025

Anda por aí um minúsculo troglodita a falar em nova aragem na democracia.

Sim é verdade, vem aí  um vendável para afastar o fedor provocado por este fulano sem valores e princípios que anda a conspurcar o ambiente com a sua maledicência e oportunismo.

O nosso povo sabe bem quem defende a nossa terra e deve castigar este tipos malignos que não estão nem nunca estiveram preparados para porra nenhuma a não ser para se servirem a si próprios e aos inúteis que os seguem.

Extirpar, estes bandalhos (ervas daninhas) é necessário para que isto continue a andar para a frente. 

Madeira Primeiro!



sexta-feira, 21 de março de 2025

Podem os Autonomistas estar descansados e fazer uma pausa na sua luta?

Não, não podem, vivemos dias e horas onde a mobilização é mais do que necessária, para garantir o nosso futuro, a Autonomia política da nossa terra e o bem estar do nosso povo. 

Maioria Absoluta para castigar os autores da instabilidade e os vendidos ao centralismo/colonialismo. 

Madeira Primeiro!


quinta-feira, 20 de março de 2025

Não é no partido que em união com o povo lançou e concretizou a Autonomia, o instrumento ainda hoje fundamental para libertar a Madeira e o Porto Santo das garras do centralismo/colonialismo, que encontramos parasitas sem profissão instalados que usam a política como forma de vida. 

Dois deles já são notícia nacional por serem quem há mais anos se encontra  à frente de organizações políticas na nossa terra (um no social fascismo comunista e o outro um direitola especialista em leilões políticos). Um foi corrido pelo voto do povo e agora quer voltar ao parlamento o outro sequestrou um partido tornando-o insignificante e vive a angústia de ter de mudar de vida.

quarta-feira, 19 de março de 2025

Os madeirenses e os porto-santenses nunca perdoaram aos agachados e sabujos que ao longo de décadas têm consentido e apoiado os abusos do centralismo/colonialismo instalado no retângulo ibérico. 

Quando até o dito bloco da letra vencida exibe em campanha um cubano que ninguém conhece, está a fazer o mesmo que todos os outros, ofendendo a maioria do nosso povo e a Autonomia da Madeira. Na verdade, destes a história vai voltar a não deixar qualquer registo, não fazem falta. 

A grande lição e o castigo severo, devem ser dados no lugar próprio a todos aqueles sem programa e ideias que andam a brincar aos partidos. Sao causadores diretos da instabilidade com a sua política da terra queimada e da má língua.

Maioria Absoluta para dar mais uma lição a esta gente!

terça-feira, 18 de março de 2025

Tal como o seu patrono o tal Ventura tem a Madeira como alvo.

Um prejudicou-nos deliberadamente, este denigre e ataca à falsa fé, sim à falsa fé, um bandalho que se apresenta com um homem de fé. Como é que um fulano que em cada três deputados do seu partido em Lisboa, tem  um a contas com a justiça e pelo menos dois acusados de crimes abjetos, tem lata de tentar dar-nos lições de moral ?

O grunho  e os seus amestrados que mantém por cá, entre eles um traidor, não vão ganhar nada não vão condicionar nada, vão ser derrotados, eles mais os chafurdas socialistas e os parasitas que andam a brincar aos partidos.

A resposta é dar Maioria Absoluta aos verdadeiros Autonomistas!


segunda-feira, 17 de março de 2025

 Rendidos à evidência, ou o ato de contrição do oportunismo…

Afinal aquela moção de censura não fazia sentido? É preciso muita lata.

A Madeira foi obrigada a parar apesar de estar viver um bom ciclo na sua economia com o desemprego praticamente inexistente e alguns responsáveis pela instabilidade, agora guerreiam-se por um lugar junto de quem deitaram abaixo? 

Não, nem estes e muito menos a seita rasca cafofista e a restante porcaria que anda por aí a brincar às eleições, devem ser desmascarados e derrotados.

Maioria absoluta para quem continua a colocar a Madeira Primeiro!

domingo, 16 de março de 2025

Andam desorientados…

A extrema-direita que anda por aí é analfabeta, é tonta e anda à nora. 

Então agora querem mandar nas escolhas alheias? O amestrados do Ventura dizem-se disponíveis para falar com quem nunca lhes deu qualquer sinal de abertura ao diálogo (antes pelo contrário). A tendência alastrou também o discurso dos representantes da soberba parva e queque dita liberal.

Na Madeira mandam os madeirenses e as escolhas dos autonomistas não passam por esta gente.

Maioria absoluta,  desmascaramento e combate sem tréguas à má língua é uma missão para todos os que colocam a Madeira Primeiro!

sábado, 15 de março de 2025

 A luta pela estabilidade tem de continuar com a mobilização dos verdadeiros autonomistas. 

Apesar das tentativas de sabotagem e da política de terra queimada praticadas pelas oposições, a Madeira tem hoje uma taxa de emprego residual e um nível de progresso que provoca comichão aos colaboracionistas ao serviço do centralismo e aos oportunidade sem bandeira que só pensam em si.

Vamos entrar numa semana decisiva, por isso é preciso lutar por uma maioria de governo que permita a continuidade da qualidade de vida que se vive na nossa terra.

sexta-feira, 14 de março de 2025

Depois do chorrilho de mentiras, oportunismo e descaramento televisionados, os madeirenses e os porto-santenses, verdadeiramente autonomistas, devem ter em conta que só a união de todos nos pode libertar dos demagogos e desonestos. 

Cafofo, Elvio, Castro e Rodrigues não são gente confiável, carregam o ódio e a inveja, revelam o ressentimento dos derrotados, não estão nem nunca estiveram preocupados com o bem comum, são parasitas da política.

Cafofo é um amestrado obediente ao colonialismo lisboeta, Elvio como se viu pensa muito sobre o preço da banana (vá lá saber-se porquê) Castro baba-se quanto tenta falar, Rodrigues teve o voto do Cafofo e deseja repetir como ficou provado à vista de todos.

Maioria Absoluta é fundamental para derrotar esta gente!


quinta-feira, 13 de março de 2025

A democracia tem as suas regras, mas o politicamente correto é uma das suas maiores fragilidades. 

Traumatizado ainda pelo modo “povo unido” o sistema político português, 50 anos após as primeiras eleições livres continua a obrigar os contribuintes a suportarem os custos da vaidade bacoca de uns quantos que não fazem mais do que atrapalhar e chular o povo obrigando-o a aturar as suas patetices em ditos debates no serviço publico de rádio e televisão. 

Regras, precisa-se de coragem para alterar a lei eleitoral seguindo o exemplo do que se passa em democracias e sociedades desenvolvidas, onde são exigidas votações mínimas para que as organizações políticas se mantenham em atividade.

Acabe-se com esta palhaçada em que somos obrigados a pagar para ouvir as barbaridades ditas por gente que acaba por receber dezenas de votos, muitas vezes sem fazer o pleno no próprio núcleo familiar.

quarta-feira, 12 de março de 2025

Já vimos de tudo no retângulo ibérico, mas há um sinal de alerta que fica depois da escandaleira de São Bento.

Será que vamos assistir por aqui a uma união de facto na nossa terra entre a seita socialista Cafofista infiltrada de cubanos e cubanas, a organização proto-fascista do Castro e do traidor Gomes e a irmandade Sousa especializada em falcatruas e aldrabices? 

Não esquecer que  o vai com todos e todas da Avenida do Mar à beira de desaparecer do mapa anda em bicos de pés a cuspir no prato que tem alimentado os seus vícios e a boa vida.

Maioria Absoluta para derrotar esta gente!



terça-feira, 11 de março de 2025

 O conluio contra o governo de lá como contra o nosso governo sustentado em mentiras que vêm sendo repetidas até à exaustão revela o desespero de uma oposição nojenta e incapaz.

As eleições são o momento certo para combater a união dos execráveis onde sobressai o Partido Socialista o maior perturbador da democracia portuguesa  e hoje um grande aliado da extrema-esquerda e da extrema-direita. 

segunda-feira, 10 de março de 2025

Terão sido dezenas de pobres  de espírito presentes numa arenga da extremista Mortágua de passagem pela nossa terra em campanha, conforme relata uma peça “jornalística” publicada. Dezenas? …duas três, cinco?  O/A a escriba não especificam. 

Que razões terão levado a Letra vencida e o pobre Almada a dispensarem a presença no evento da falsa bordadeira agora no gozo das suas múltiplas reformas? Mesmo ressabiada o mulher seria genuíno “produto” regional.

Quanto à cubana perante a subserviência daquela malta, vomitou ódio exibindo a sobranceria da esquerda rafeira e colonialista.  






domingo, 9 de março de 2025

Chega o partido dos depravados e perigosos viciados. 

Há mais um nojento da agremiação fascistóide acusado pelo Ministério Publico do crime de abuso sexual de uma menor, ainda por cima sua aluna. 

E o troglodita Ventura continua a querer dar lições de moral a toda a gente enquanto o conhecido por um curso fantasma pago com o dinheiro dos contribuintes madeirenses, sempre pronto para falar de tudo e mais alguma coisa, mesmo dos assuntos que não domina, anda calado e nada diz sobre este novo escândalo envolvendo os execráveis do seu Chega.


sábado, 8 de março de 2025

 Maioria absoluta e não entrar em loucuras…

O oportunismo sabemos onde está, a má língua e o ultraje também, os pobres de espírito também. Podem ter sido muitos anos de poder mas até agora ninguém mostrou um programa melhor, alternativo e sério. Houve sim muita sabotagem, colaboracionismo e rendição ao situacionismo lisboeta, ouçam- se os vassalos do colonialismo que renegam o falar madeirense, ouça-se o da avenida do mar em desespero em modo “ maria vai com todos” e os militantes da seita socialista e da traição ao nosso povo e avalie-se aquela gente do leste da ilha que apenas quer manter a mama à custa dos dinheiros públicos.

Maioria absolta, sim, para quem tem obra e a merece!

sexta-feira, 7 de março de 2025

 O socialismo situacionista alimenta-se da chafurdice e dá-se bem com a instabilidade. 

Olhem para o retângulo ibérico e vejam o que vai por lá. É verdade que o espinhense do avental se colocou à jeito e tem revelado alguma falta de talento para a arte. A trapalhada serviu mesmo assim para que estejamos a assistir a uma vergonhosa união de facto entre socialistas e extremistas da direita troglodita. 

quinta-feira, 6 de março de 2025

Andam por aí uns aprendizes de política  a anunciar que não irão apoiar quem nunca disse que precisava de tê-los ao seu lado.

São queques tolos cheios de si que chegaram à ribalta sabe-se lá como. Na hora da verdade irão ver confirmada a sua nulidade. 

São do tipo fogo-fátuo!






quarta-feira, 5 de março de 2025

Acabou o patrocínio da pasta dentífrica, ou será que a cremalheira está em mau estado tantas foram as aldrabices vomitadas pelo aldrabão socialista?

Cafofo promete, Cafofo inventa, Cafofo mente com a placa toda, Cafofo não vive neste mundo, Cafofo aceita ser o abono de família do parasitismo socialista cujo expoente máximo é o conhecido primeiro-damo, Cafofo é um amestrado do agente cubano aqui arribado para combater e sabotar a Madeira, Cafofo o militante tardio do PS rasca inventado pelo antigo árbitro o irradiado Câmara, do Porto Moniz é um “politico” oco sem ideias sem programa, um videirinho que faz chorar as pedras da calçada.

Não vale nada!


terça-feira, 4 de março de 2025

A anedota da semana…riam à vontade, soltem um sonora gargalhada.

Francisco Gomes o devedor dos custos do curso (que não existe porque ele fez gazeta ou sabe-se lá o quê) pago pelos contribuintes da nossa terra, foi indicado pelo partido do troglodita Ventura para a conferência “ O Estatuto dos Titulares dos Cargos Políticos” da Assembleia da República. 

Imaginem que o traidor vai participar na discussão dos interesses dos titulares dos cargos políticos e sobre as incompatibilidades dos deputados. O Gomes diz que os políticos devem estar “sujeitos a regras rigorosas que garantam a credibilidade e a confiança dos cidadãos”.

É caso para dizer, paga o que deves ao contribuinte explorado, ou cala-te Gomes sem vergonha!

 


segunda-feira, 3 de março de 2025

As big promessas do small Elvio o tontinho deslumbrado de Gaula.

O problema é que a jornaleira dá eco e não questiona. Falta seriedade e escrutínio o que devia envergonhar  a profissão de jornalista quando se publicam as aldrabices de um fulano sem credibilidade ainda por cima apresentado como candidato a uma coisa que não existe na lei eleitoral.

Candidato sim, mas apenas a deputado. É provável que volte a sentar-se no parlamento, o  que irá garantir mais uns tempos de chulice dos dinheiros públicos ao velhaco e bailarino intriguista-mor da política regional.


domingo, 2 de março de 2025

 Os videirinhos Cafofo e small Elvio sonham com o pote (termo utilizado pelo retornado de má memória) mas temem a rejeição do povo que continua indisponível para lhes dar essa satisfação. 

Os dois são parasitas tóxicos que conspurcam a democracia, os dois já tentaram uma aliança e caíram no ridículo. Não aprenderam a lição, não têm emenda!

sábado, 1 de março de 2025

A decadência de uma organização política pouco recomendável.

O troglodita Ventura e a agremiação que lidera andam a somar escândalos, atrás de escândalos. Pedofilia, roubo de malas nos tapetes de recolha de bagagens em aeroportos, bêbados ao volante, casos e casos de dirigentes no partido com problemas com a justiça, dívidas aos contribuintes por cursos não reconhecidos, há de tudo no partido que gosta de pregar a moral e que diz que não quer “bandidos”nos seus quadros.

Lata não lhes falta!