domingo, 7 de setembro de 2025

Já alguém ouviu o deputado Gomes o tal que chulou dinheiro dos madeirenses para andar a vadiar na América, a falar de assuntos que digam respeito à terra que lhe deu votos para estar agora em Lisboa. 

Bem sabemos que ele defende  com dentes de raiva à mostra o centralismo retangular, e faz tudo para agradar ao seu chefe Ventura a personagem troglodita que ao mesmo tempo que beija medalhas com santinhas e reza de joelhos a Nossa Senhora, ataca seres humanos indefesos. Politicamente esse execrável Ventura começou por ser um protegido de um retornado que assim que se viu no poder teve como alvo a Madeira, com consequências ainda hoje bem visíveis. Amestrado por forças sem bandeira é um cata vento que defende tudo e o seu contrário. 

Quanto ao Gomes parece que acha mais importante ser porta voz de guardas prisionais da parvónia do que dar primazia aos interesses da terra que o elegeu para São Bento. Merece o nosso total desprezo o garoto Gomes um traidor rendido ao centralismo/colonialismo lisboeta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.