Será que o “menino” Luís Filipe candidato do Chega à principal Câmara de Região, está confortável com a revelação sobre um seu correligionário também candidato no retângulo às autárquicas, fotografado em “pêlo” em intimidades com um homem? Uma coisa é certa ao menos na política o LF Santos candidato local deve partilhar ideias com descarado, também ele escolha do chefe da excrescência.
Chega de tolerância para estes execráveis da extrema-direita fascista inculta. O Chega onde agora se encontra o citado Santos que vemos pela cidade nos cartazes de campanha, é uma organização que foi considerada ilegal pelo Tribunal Constitucional. Não apresenta contas, esconde a origem dos dinheiros que lhe permitem ter porta aberta. Tem autarcas com problemas com a justiça, teve um ladrão de malas como deputado. Tem gente no parlamento nacional que meteu ao bolso dinheiros públicos para frequentar cursos que ninguém reconhece. Aceita abusadores e violadores de crianças, detidos por alcoolismo na condução de automóveis, usa capengas para proteger o seu ditador de meia tigela, na verdade um grande covardolas.
O candidato Luis Filipe, nunca irá concretizar as suas parvas ambições, pois o partido onde agora está é dominado por uma figura (deve haver por ali muitos traumas) que é candidato a tudo o que mexe. Freguesia, Câmara, deputado à Assembleia da República, Parlamento Europeu e até à Presidência.
Ainda vai ter de pedir ao papá mais uma cunha.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.