domingo, 3 de dezembro de 2017

Os membros da irmandade ''verdinha'' são mesmo gente perigosa.

São excrescências, um dano colateral a que infelizmente a democracia está sujeita.

Debaixo de uma capa moralista (sonsa e falsa na verdade) enganaram primeiro as populações de Santa Cruz e depois conseguiram levar a mentira a alguns cantos da ilha.    

Conseguiram arregimentar para a espécie da agência de empregos (para familiares e amizades próximas) que ainda gerem, toda a espécie de porcaria.

Um dia destes um dos manos (o dos caracóis à menino jesus) foi à Ribeira Brava numa acção de contaminação, falar de águas, um problema do concelho que se encontra prestes a ser resolvido. Porventura ele estaria a pensar que assim se desviariam as atenções da burla que a irmandade lançou sobre as populações das cinco freguesias pertencentes ao concelho onde a coisa renovou o mandato à custa de promessas irrealizáveis como agora se começa a ver.

Sem dinheiro e fugidios dos ambientes que não controlam tentam lançar o odioso para o governo de quem reclamam 21 milhões ao mesmo tempo que acusam o executivo de incumprimento??? Como?

Prometem e na hora da verdade fogem às suas responsabilidades?

O que é que os outros têm ver com as leviandades e trafulhices que a a irmandade andou a vender durante a última campanha eleitoral?

Há por aí muita coisa a pedir vassoura!    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.