segunda-feira, 27 de maio de 2019
A lagartixa andou fugida durante o dia e a noite eleitoral e não se sabe quando tenciona aparecer. Pudera no Funchal em 10 freguesias perdeu 10. Um verdadeiro estrondo...
No entanto, para o analfabeto que foi irradiado da arbitragem não foi nada de especial, ele até consegue ver prosperidade eleitoral onde houve penúria.
Do cubano controleiro e agente de Lisboa também não se ouviu uma palavra para amostra.
Abandonado num palanque ao lado daquela desgraça que agora vai para Bruxelas, o tipo que diz que manda no ''consulado'' de Lisboa na Madeira mostrou que é um básico numa declaração patética...um verdadeiro susto cheio de calinadas.
Disse que ganhou o Porto Moniz mas ocultou que foi por 100 votos. Não falou das derrotas que sofreu no Seixal e na Ribeira da Janela que tinha ganho em 2017 com 800 votos de diferença.
Em Machico o PS foi o partido mais votado, mas agora com 700 votos de diferença (em 2017 foram 3 mil e ele diz que subiu na votação)
No Funchal a derrota foi esmagadora acontecendo o mesmo na Ponta do Sol.
Em 54 freguesias o PSD esse partido que o palerma diz que levou um cartão amarelo, ganhou 47, o CDS uma e o desacreditado partido da camarilha socialista associado à ''cafofofada'' seis.
Aldrabão e analfabeto este indigente...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.