sexta-feira, 10 de maio de 2019




O senhor Mário mentiu com todos os dentes (está bem para o conhecido compulsivo que temos por aqui) e enganou os portugueses.

As contas que o senhor Mário das Finanças apresentou sobre os custos do pagamento do tempo de serviço dos professores não estão certas, foram propositadamente empoladas, e provam que afinal o dito ''mago'' das contas é um embuste.

O ADN socialista impede-os de ter vergonha e por isso são incapazes de pedir desculpa aos portugueses   pelas trafulhices que andam a propagandear.

A hipocrisia rasca é outra característica desta gente.

Veja-se o descaramento do cubano arribado (só mesmo o PS daqui para aceitar ter como vice um agente do poder central que para aqui veio com a missão de controleiro e ouvidor). O tipo anda histérico e soltou numa iniciativa inserida nas comemorações do Dia de Europa, um meia tigela com a missão de agitador indignado. Depois lá veio a rábula do costume na jornalada comprada a dar eco ao tipo e às suas dores sobre falta de  ética... logo ele a falar de ética, um fantoche ainda por cima forasteiro que para aqui veio com a missão de servir aqueles que querem voltar a espezinhar os madeirenses.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.