sábado, 4 de janeiro de 2020


A velha guarda do PS, os genuínos militantes do partido, já não aguentam as tropelias do tonto que anda a dizer que não gosta de olhar para o retrovisor (pudera).

Falamos do fura-vidas, também conhecido como a lagartixa mentirosa, o cabeça luzidia sem nada lá dentro, que anda a se mostrar dentro de água com medo de perder o pé num patético exibicionismo. 

Os autonomistas (que também os há no PS), estão à beira de um ataque de nervos, o que não será nada saudável em gente que já leva muitos anos disto. Os tempos precisam de uma oposição atenta e interventiva, basta olhar para certas coisas que se passam por aí, dizem e com razão os militantes com ficha válida e antiga na carteira .

O gajo, sequestrou o partido a mando do agente de Lisboa, e obedece às directrizes do cubano que representa o poder colonial na fila da frente do lado mau na Avenida do Mar.

Mais uma vez à boleia do folheto Blandy&Sousa, o fulano voltou a insistir na parvoeira da mudança, mesmo depois de ter levado uma lição há três meses.

Ó tonto de merda, deixa de chatear. O que pode atrofiar a Madeira, é ter de levar ciclicamente com as tuas vacuidades naqueles escritos de trampa que o falso "diário matutino independente" anda a publicar, encimados pela tua cara de parvo.

O exercício da politica em democracia também passa por chamar os bois pelos nomes e isso não é denegrir ninguém, antes pelo contrário, é um alerta para os perigos do aventureirismo que pessoas como tu personificam.

Mete os teus dez desafios naquele lugar que já não há paciência para te aturar...       

     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.