sexta-feira, 10 de janeiro de 2020
O Pica-miolos é no imaginário popular um bicharoco estúpido (devem conhecer a anedota do pica, pica que...).
Ora, há por aí um que parece gostar de depenicar e logo defecar caracteres na páginas do tal folheto campeão da sobras.
Diz ele que no Funchal liderado (como???) pelo fura-vidas e pelo tonto Gouveia, fez-se muita coisa. É claro fez-se merda e os resultados estão aí à mostra. E ele mostrando o seu estado de delírio ainda ameaça..."continuaremos a fazer mais". Fujam, fujam, que o ar da cidade vai ficar irrespirável.
Há um parágrafo que é de gargalhada. É quando o "nosso" pica-miolos fala em "quatro eixos fundamentais" e usa a palavra rigor nas finanças. Mas qual rigor qual carapuça, quando a criatura faz parte de uma câmara e de um partido que esbanja dinheiro dos impostos pagos por todos nós, para alimentar devaneios, leviandades e suportar os ordenados a uma corja de funcionários, amigos, familiares e outras merdas (de novo a palavra malcheirosa, mas que fazer quando estamos a falar uma "obra" publicada por um fazedor...), e pagar milhares a um projecto de informção falido, uma espécie de senhora da má vida que há muito perdeu a honra?
Tal como o fura-vidas, também conhecido coma o lagartixa mentirosa, que não faz muito tempo disse que não tencionava olhar para o retrovisor, este pica-miolos diz que não olha para trás (ele lá sabe...).
Entretanto, o agente e líder da bancada (para)lamentar de Lisboa, não gostou do Orçamento da Madeira.
É caso para perguntar-lhe...e depois?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.