segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020


A denuncia foi feita por um dirigente do CDS, alguém pelos vistos muito atento a umas coisas que se passam por aí.

Agora é relembrado mais um negócio ruinoso com a assinatura do "coronavírus careca, mentiroso e sem nada na cabeça", o fulano que anda a cantaminar a democracia na nossa terra.

Pois, todos nos recordamos da farsa da compra (quem pagou, para onde foi o dinheiro?) da antiga pastelaria Felisberta protagonizada pelo aldrabão que ambiciona a liderança, um caso que já devia ter despertado o interesse das autoridades, mas há também a compra por 200 mil euros da antiga Estação do Comboio do Monte, no Largo da Fonte. Mereceu grandes parangonas na jornaleira local, e hoje está transformada numa espécie de airbnb para ratazanas, um foco de doenças num local que faz parte do roteiro turístico madeirense.

São os investimentos socialistas.

Milhares deitados ao lixo e criação de poucas-vergonhas como a Frente-Mar, um sugador de dinheiros públicos, que serviu entre entras barbaridades para dar empregos ao filho da lebre (agora em quarentena no norte da ilha) a um trafulha de São Gonçalo e ao pançudo, um dos grande ascos do servilismo controlado pelo agente cubano.