segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020


A nossa bela baía, o nosso Porto do Funchal, recebeu perto de 600 mil visitantes em 2019.

Em Portugal, não houve nada igual, nem na velha capital do Império perdido, alavancada pela propaganda do cagão socialista Medina, se atingiram tais números. O maior movimento de navios de cruzeiro foi aqui, e não na terra do "mandante" o agente de "cuba" que bem tenta denegrir por inveja tudo o que nos coloca num patamar superior. Os números agora divulgados apontam para 1,4 milhões de euros em receitas. Este fulano mais a sua lagartixa amestrada e o seguidor que deixado na Câmara, tudo têm feito (por incompetência ) para descaracterizar a nossa cidade.

Agora o tonto que está no Largo do Colégio, quer lançar umas taxas sobre o nosso turismo, uma medida irresponsável que pode ter consequências nefastas no futuro da nossa principal industria.

É por isso que urge correr com este tipo de gente. O primeiro deve ser recambiado, o amestrado devolvido à escola e o herdeiro para o mundo dos megawatts ... assim sempre justifica as borlas na conta da luz de casa, concedidas pela Empresa de Electricidade.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.