quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020


É caso para dizer a quem votou na burla socialista que espreme os portuguesas com uma tenebrosa carga fiscal nunca vista...votaram neles agora "amanhem-se"!

Sempre a pensar na receita fiscal, o governo que mantém por aqui uma legião de colaboracionistas e alguns traidores, anda a discutir com a Função Pública um aumento de 10 euros a quem ganha a miséria de 683 euros por mês, 10 euros em vez de 7, concede a senhora que andou a desgraçar a imagem turística de Portugal, na versão governo usurpado.

Ora, esta gente andou a prometer tudo e mais alguma coisa antes das eleições, mas na hora da verdade, aqueles que têm sido os "bombos festa" da incompetência instalada nos corredores do poder de lá, vão ter a muito custo um acerto de 0,3% nos seus vencimentos (mesmo assim é melhor esperar para ver).
Ainda por cima, depois de terem sido aliciados com uma revisão do tempo de férias, antes da ida às urnas os trabalhadores do Estado, recebem agora um "manguito" dos oportunistas sem palavra que se sentam nas cadeiras do poder.

Entretanto, por cá, vemos os sabujos comandados pelo "mandante" a reclamarem do governo regional os aumentos que o governo por eles apoiado se recusa a dar à Função Pública, quanto mais a negociar. 

Acresce que é esse mesmo governo nas mãos do PS que continua a roubar o povo da Madeira.

Cínicos de merda!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.