sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Agora deu-lhe para sair à rua com umas desgraçadas que precisam do emprego (violência e exploração é o que se chama a isto...) e com um assalariado com uma câmara fotográfica  ao ombro. Figura de urso, é o mínimo que se pode chamar ao comportamento do prepotente e maior vadio que algum dia se sentou na cadeira  por aonde passaram cidadãos de corpo inteiro e com uma vida dedicada à cidade capital da Madeira.

Este usurpador gouveia desonra a cidade e faz bullying com os funcionários do principal município da Região. É um doente, um transtornado que vive em pânico, na angústia da chegada do dia em que sairá sem honra do lugar que ocupa por usucapião. Seria um problema pessoal, não fora a presença deste idiota na câmara um abuso na utilização de dinheiros públicos para dar visibilidade ao maior idiota (há que assumir) que circula nas ruas da cidade do Funchal.

Buracos nas estradas, ruas, caminhos e até nos impasses e becos da cidade. Pestilência, merda em todo o lado (não apenas do pobres cachorros que andam às centenas abandonados pela cidade), árvores em "agonia" (por falta de tratamento e regas) a entrar por pelas estradas e passeios, galhos secos "prontos" a fazer estragos. Matagais tomados pela  rataria e outras pagas para a sua reprodução... é uma amostra  de A CIDADE  QUE OS FUNCHALENSES NÃO QUEREM! 

Rua com o vadio gouveia ( já repararam que o tipo anda agora a exibir uma proeminente pança que não tarda entra em competição com o trambolho Sérgio organizador do recente ajuntamento do socialismo rasca). 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.