terça-feira, 27 de outubro de 2020

Parece que foi por água a baixo, mais um negócio que o mediador e deputado Pereira, tinha em vista.

Não tem muitos dias e o "nosso pereirinha"o ex-promotor do dito empreendedorismo então na moda nos seus tempos da ACIF, dizia que tinha reunido com representantes do governo centralista de Lisboa para tratar - riam à vontade- para debater "uma solução que diminua os encargos da Madeira com a dívida. Falava ele em "abertura franca e consequente para articular com o governo regional"- soltemos mais uma gargalhada com mais esta acção de propaganda pessoal do antigo negociante de medicamentos fora de prazo para África.

Agora, ele terá visto na hecatombe socialista nos Açores (onde andou na caça aos Fundos) mais uma oportunidade para ensaiar mais uma manobra, tentando evitar que o seu camarada Cordeiro, se veja  obrigado entregar as chaves do Palácio de Sant'Ana em Ponta Delgada.

Ora tal como os "remédios" fora de prazo, o PS açoriano revelou-se uma coisa pouco recomendável à saúde das populações, e ninguém quer ouvir falar na oferta dos serviços pro bono ??? do deputado Pereira.

Entretanto correm notícias que o emproado Cordeiro (antigo protegido do malcriado César, que por sinal já fugiu para a "capital") nem deve ser indigitado, apesar da tal "vitória clara e inequívoca" por ele proclamada.

Estão a aparecer novas soluções... é que também lá pelos Açores já ninguém pode com as aldrabices socialistas.       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.