quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Dizem que vai um alvoroço no PS o partido de Lisboa, e grande antro do colaboracionismo, tudo por causa das presidenciais que estão à porta.

O agente cubano quer impor o apoio do PS daqui à inimiga da Madeira a tal Ana Gomes, e o barulho é tanto que já foram avisar o menino Trindade, que como se não bastasse a crise na venda de quartos de hotel também por lá, ia ficando  com mais um problema em mãos. 

Como se sabe, a senhora com passado maoista, tem protagonizado uma vergonhosa campanha contra a Madeira, em todos os lugares por onde tem passado, mas não está nas graças do primeiro Costa, alguém que curiosamente tem coleccionado derrotas na nossa terra, resultado do seu envolvimento com gente sem qualidade, por sinal impingida pelo mandante da bancada socialista na Avenida do Mar, o dito agente cubano.

Um imbróglio do caraças... o Costa não quer nem ouvir falar na peixeira Gomes, e anda com os azeites depois  das provocações públicas do tal Nuno que anda a rebentar com o que resta da TAP, e do meloso ministro Silva, e agora aparece-lhe mais este foco de desobediência dos camaradas rascas do partido, "comandados" pelo seu ouvidor instalado no Funchal.

A Coisa já chegou ao ponto do velho Caldeira, o "okupa" de 74, se ter oferecido para mediar a convulsão à vista. 

É que o menino apesar de protegido e com linha directa com o chefe Costa, já terá dito que tem mais que fazer...         

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.