domingo, 6 de outubro de 2024

 

Está comprovada a nulidade do Cafofo, o maior barrete enfiado pelo PS-Madeira.

Agora que eles por lá estão a debater-se com as birras do Nuno Santos, colocando em causa a aprovação do OE na Assembleia da República, e quando se ouvem vozes lá dentro a tentar chamar à razão o mais esquerdista, tipo terra queimada, que alguma vez se sentou na primeira cadeira do Largo do Rato, o lagartixa anda desaparecido do mapa, e nada diz sobre a sobre o impasse criado pelo chefe do partido a nível nacional, é que o OE também mexe com a vidas das Autonomias. 

Dirá que as matérias que interessam à Madeira e aos Açores só estarão na mesa quando o documento for discutido na especialidade, mas isso não implica que não haja  o interesse  em conhecer as posições das lideranças locais sobre os Ziguezagues do incompetente Pedro Nuno Santos e seu acólitos “ muito inteligentes” nos jogos da política.

Cafofo não conta para nada agora, e muito menos quando o Orçamento for discutido na especialidade, para isso está lá o seu arqui-inimigo deputado Pereira, por sinal colocado nas listas de candidatos a deputados pela estrutura nacional socialista, liderada pelo tal PNS.

Paulo Cafofo não fala porque é um vendedor de banha da cobra, não consegue articular uma ideia seja sobre o fôr. Já no tempo em que dava aulas os seus alunos iam para os exames em pânico, porque com ele não aprendiam nada.









sábado, 5 de outubro de 2024

 O Partido Socialista acha- se dono de tudo o que é decidido em nome do Estado.

O seu líder é um tipo perigoso, um “amuadinho” disposto em nome da sua prosódia a paralisar a discussão  de de um documento por onde passa tudo o que é significativo para a vida dos cidadãos, todos, sejam eles simples trabalhadores, pequenos, médios ou grandes empresários. 

Perdeu as eleições, mas quer que a coligação vencedora se vergue às ambições do PS por ele liderado. Anda a empapelar, diz que não quer eleições, mas implicou agora com a fórmula encontrada pela maioria para a aplicação do IRC, um imposto com efeitos na vida das  empresas, um ódio de estimação deste Pedro Nuno Santos.

Não se esqueçam que foi este irresponsável que em pena crise - banca rota- ameaçou os credores de Portugal com a recusa do pagamento da nossa dívida . O garoto chegou a dizer com ar de gozo que adorava ver os banqueiros a tremer de medo.

Francamente , por aqueles lados há um défice de gente competente,. Não se esqueçam  que foi no PS que nasceu o banca rota José Pinto de  Sousa .

sexta-feira, 4 de outubro de 2024


À Vista  e toda gente o “Pedrinho” do PS um embuste  que aspira vo

os altos pôs a nu a sua incompetência para a politica em plena sessão plenária da Assenbleia da República.

Há quem diga que aquilo foi um verdadeiro “xeque mate”

Ao principio da noite na abertura dos telejornais Montenegro revelou detalhadamente o conteúdo das propostas apresentadas pouco antes em reunião a dois com o atual chefe do socialismo causador de toda esta instabilidade ma faixa ocidental da Ibéria.

Logo depois desfilaram pelas televisões os representantes dos principais partidos, incluindo os respetivos lideres para o habitual comentário. Quanto ao PS só muito depois apareceu uma senhora volumosa a criticar de forma risível as propostas apresentadas pelo  partido do governo ao seu chefe politico, remetendo a resposta dos socialistas para um dia destes.

Socialismo é  assim em todo o lado…então por estes lados nem se fala.

Resultado de tudo isto. Knockout e o Pedro Nuno Santos a ver estrelas.











quinta-feira, 3 de outubro de 2024

 Guterres o choramingas que abandonou o governo de Portugal alegando que o pais se encontrava num pântano, o  mesmo que  se nao tivesse ido para a política  dava um Papa, segundo a entourage caduca que o idolatra, foi considerado pelo governo de Israel como persona non grata, ou seja nunca mais na vida poderá por pés no território daquele pais. 

Mais uma vergonha para Portugal protagonizada pelo  sonso socialista papa hóstias. E ainda por aqui vamos…

E que tal se a exemplo exemplo de Telavive, começássemos, a olhar para o colaboracionismo que  anda por ai numa militância de ódio  contra a nossa terra.

quarta-feira, 2 de outubro de 2024

 Quem tiver pachorra deve fazer uma visita às declarações do choramingas Guterres o secretário-geral da ONU, sobre a guerra no chamado Médio Oriente 

Para ele só há um lado sacrificado, o povo palestino.

 A chacina que deu origem a esta reação israelita, com milhares de mortos, famílias inteiras fuziladas nas suas casas enquanto dormiam, as crianças, mulheres, velhos e novos raptados e usados com escudos humanos levados para os túneis escavados no território sem lei dominado pelos fanáticos  do Hamas pelos vistos não provocaram uma lágrima no choramingas.

Este Guterres  é uma verdadeira inutilidade e por isso é desrespeitado nos corredores  das Nações Unidas o  que  levou o embaixador israelita a classificar as suas palavras-vazias de conteúdo

Numa  declaração feita no início do conflito chegou a acusar Israel de espalhar desinformação

Só na faixa ocidental da Ibéria é que este tipo é apresentado como um génio da diplomacia.

terça-feira, 1 de outubro de 2024

Se há partido que corrompe as pessoas através de lavagens de cerebrais é o caduco PCP.

Por isso ouvir o execrável membro do que resta do comunismo na nossa terra a falar de estado de corrupção numa terra livre onde a democracia é inquestionável, mete nojo.

É a democracia que permite a este corruptor de consciências e aldrabão em todos os dias da sua vida levantar suspeitas sem concretizar, mentir e acovardar-se quando as coisas aquecem.

Este Edgar é um saudoso do Estalinismo por quem deve rezar nas suas orações diárias, e é um incondicional do bandido Putin ex-KGB, que anda a fugir ao mandato de captura do Tribunal Penal Internacional-TPI.