Com um Ministro das Finanças que mete os pés pelas mãos e até mostra falta de solidariedade para com os deputados que apoiam o governo a que pertence, como é que nós por estes lados podemos confiar nas promessas feitas aos madeirenses e aos porto-santenses naquele congresso realizado em Ponta Delgada nos Açores ?
O incompetente ex-líder parlamentar está a revelar-se um ser impreparado para o cargo de ministro, muito menos das finanças. Assusta quem não quer continuar a ser tratado como português de segunda categoria.
Força aos verdadeiros deputados que representam a nossa terra lá pela capital do império perdido.
É por haver governantes incapazes de perceber que as Regiões Autónomas nunca questionaram a sua pertença a Portugal, contribuindo decisivamente para importância estratégica da faixa retangular da Península Ibérica, que temos de aturar oportunistas em escritos publicados nas folhas locais, ainda e sempre vítimas do politicamente correto.
Um tal Iglesias que aqui arribou para ajudar o poder colonial ainda existente em Lisboa, a sabotar a nossa terra, impôs-se à seita socialista do Cafofo e companhia, senta- se em São Bento mas não pode ser visto como um representante do nosso povo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.