domingo, 23 de julho de 2017

A apresentação da candidatura do careca foi um verdadeiro fracasso por mais que haja gente paga nas folhas e tentar dizer o contrário.

Havia mais manifestantes do grupo de lesados do Banif e do BES e alguns passantes de ocasião, do que gente propriamente interessada na fantochada promovida pelo recandidato vendido aos poderes de Lisboa e hoje um dos maiores clientes dos folhetos  publicados nesta paróquia.

Marcaram presença,Vitor Freitas o sem profissão, que imagine-se, chegou a liderar os socialistas locais, o ''pereirinha'' sem vergonha que foi vezes sem conta desconsiderado pelo patrão da ''geringonça, também lá estava ofuscado pelo menino Trindade, o preferido, agora a gozar as mordomias do ''tachão''da TAP, um tal Caetano conhecido pela sua incompetência crónica (mas quando se trata de arranjar empregos para os familiares é mestre ), o casal cata-vento Matos, os inevitáveis membros dos clãs Caldeira e Jardim Fernandes, os manos Martins (não os da zona leste) ocupando lugar de destaque o velho Max antigo espião do KGB soviético, os palerminhas sonsos dos polos verdes, o ''joguete'' da senhora dona Guida... enfim um friso de gente com uma vida que se tem  ajustado ao longo dos anos a todas as estações e situações.

Um verdadeiro folclore e muita idolatria ao enviado do poder colonial, que bem tentou ajudar a compor a comédia de fim de tarde exibida ao ar livre na cidade do Funchal.

No fundo, no fundo, contas bem feitas, não estariam mais de cinquenta pessoas a assistir e a participar  na pobre  produção comprada a uma decadente empresa lisboeta. Ahhh careca enganado...

Ver esta brigada neste ajuntamento trouxe à memória uma jantarada comicieira realizada há uns anos no cais da cidade, onde a vedeta que eles bajulavam se chamava Sócrates.

Para agravar as coisas que vão acontecendo por cá nestes dias, não falta muito para um certo desqualificado debitar umas asneiras bem aos seu nível, numa festa que já foi um mais importantes eventos públicos de celebração dos valores da Autonomia.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.