Há cada cambalhota!
Um tal que chegou a liderar a juventude do PS, e foi durante muito tempo ponta de lança dos socialistas no folheto inglês aproveitando todas as oportunidades para dizer mal do PSD e do anterior governo, passou a elogiador da nova situação.
O que faz o dinheiro! Ética e coerência não fazem parte do carácter desta figurinha que segundo consta, afirma estar apenas a obedecer àquilo que o mandam fazer.
É este o triste ambiente que se vive na dita social, onde se movimenta também o camacheiro que atravessou a Rua Fernão de Ornelas e que passou a ser igualmente mais um elogiador por ordem dos novos ricos a quem o ''sem malícia'' fez um frete.
Agora há uma onda de unanimismo. São páginas e títulos garrafais a dizer bem do chefe, do ''sem malícia', do contabilista, do antigo gestor de condomínios, do careca e até do representante da ''geringonça'' na Madeira.
A disputa dos milhares gastos em cadernos, anúncios e subsídios vai brava. Um milhão para o chamado JM, outro milhão para a folheto vizinho, uns milhares para calar uns que reclamam todos os dias.
São quase dois milhões e meio em movimentações anuais de dinheiros do povo, que podiam ser aplicados em dezenas de habitações para as pessoas carenciadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.