terça-feira, 8 de agosto de 2017

Agora é a Comissão Europeia a levantar dúvidas sobre a prorrogação da concessão do CINM e da zona Franca da Madeira ao ''quase dono desta coisa toda'', um tal que tem um lobista de serviço no aparelho que comanda a situação, o qual tem sido muito apaparicado ao longo dos anos ''dedicados'' ao crescimento e influência do grupo empresarial do seu amigo e há quem diga sócio em muitas áreas de negócio (povo enganado).

Os contornos desta parecia são escandalosos e chegam à manipulação e controlo da matéria publicada  na folha inglesa que tem ao seu serviço um próximo do lobista.

Tudo funciona em função de uma certa chantagem. Ou publicam matérias simpáticas, ou então não há publicidade para ninguém.

O mandão parece que tem por hábito puxar dos galões lembrando que é o presidente da Empresa de bebidas com excesso de açúcar e cerveja com cheiro e gosto a água de tremoços (consta que já entrou nas instalações da folha numa gritaria, por ter saído qualquer coisa que não foi do seu agrado).

As ordens são claras!

-Estão proibidos de dizer mal do negócio da Praça do Mar, não se atrevam a questionar a benesse dada pelo de Câmara de Lobos, nem se ponham com dúvidas sobre a legalidade do caixote em ferro da Avenida do Infante. Quanto ao aumento dos quartos no antigo Regency,  esqueçam, não toleraremos um única linha. Licença??? mas qual licença...aquilo foi tudo feito dentro da ''legalidade''. O careca até que tem sido um gajo porreiro.

- Não chateiem agora estamos a cheirar rosas.

A quem estamos entregues...



  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.