segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Inqualificável é o mínimo que se pode dizer do aproveitamento que o ''cada vez mais dono da ilha'', os seus serviçais e sobretudo o grande lobista e sócio, fizeram da visita do chefe e rapaziada próxima, às instalações da empresa hoje nas mãos do personagem que fala alto e anda a consumir dinheiros públicos em mordomias à custa da política (um escândalo sem justificação ainda por cima em favor de um falhado politicamente).

O dito ''figurão'' aproveitou o momento para desencadear um acção de marketing manhoso, e teve o descaramento de dizer que a empresa a que preside (é longa a estória que o levou ao lugar) pagou em 2016 dez milhões de euros em impostos. Não falou foi do número de trabalhadores que mandou para casa praticamente de mãos a abanar ou obrigou a engrossar a lista dos desempregados inscritos no centro de emprego.

Convenientemente também ocultou o facto da sua empresa ter  recebido do orçamento da Região cinco milhões de euros a fundo perdido (não foi há muito).

Aquilo é um verdadeiro sorvedouro de dinheiros públicos.

Exemplos não faltam!

Para se instalar no Parque dos Socorridos recebeu cinquenta milhões.

Para ficar com a parte da Região na empresa, já com ''espertalhão'' lá metido, fizeram uma permuta com um terreno sem muito valor em São Gonçalo onde não se pode construir.

Assim se fez e faz fortuna sem muito esforço nesta terra.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.