segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019


Do alto da habitual prosápia que o caracteriza o ''senhor'' Trindade (também conhecido nos meios finos como a águia branca), foi ao hospital dos Marmeleiros e resolveu branquear o caos que há na terra governada pelo empregador do seu filho administrador da companhia aérea que anda gozar com os seus conterrâneos.

As razões da sua ida ao Monte, até que poderiam ser respeitáveis e merecedoras de solidariedade, não fora o condenável oportunismo do militante??? socialista na linha, ''gosto muito do povo mas a uma distância conveniente''.

Foi ao velho hospital que o seu amigo Costa, usou como arma de arremesso  para continuar o engonhanço do prometido apoio à construção do uma nova unidade hospitalar na Madeira, e escreveu numa rede social uma hipócrita homenagem aos profissionais de saúde que lá servem.

Como disse o outro, ''não havia necessidade''...todos sabemos-lo vaidoso e com a presunção de dominar todos os dossiers, mas fica-lhe mal, muito mal, usar o sofrimento alheio, mesmo que próximo, para fazer baixa política.

Uma coisa não tem a ver com a outra, mas a vontade do ''senhor'' Trindade (pai), de dizer mal levou-o a criticar o apoio publico a ''manifestações de lazer, desportivas e outras ditas (palavras suas) festas culturais.

Cabe aqui uma pergunta???

Não serão essas ditas manifestações (palavras escritas pelo ''senhor'') que têm sido aproveitadas para angariar clientes e vender camas nos seus hotéis (Carnaval, Festa da Flor, Fm do Ano etc...)?

Nesta publicação manhosamente aproveitada para fazer polícia partidária o ''senhor fala de tudo'', apresenta-se como um cidadão pagador de impostos.

E então?... não é isso que fazem todos os cidadãos cumpridores, mesmo aqueles que não recebem os seus faustosos rendimentos?

''Senhor'' Trindade (pai) e que tal se fosse dar uma volta ao bilhar grande...

    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.