sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019


Nos últimos quatro anos do seu mandado o anterior Presidente da Câmara do Funchal, Miguel Albuquerque não esteve presente em 56 reuniões da autarquia.

Tinha direito a 90 dias de férias nesses quatro anos.

Assim, é muito fácil concluir que penas gozou à volta de 34 dias das férias a que tinha direito por lei.

Vendo que o chão está a fugir-lhe debaixo dos pés e temendo que o ponham de parte (não larga a braguilha do fura-vidas mentiroso), o antigo árbitro que foi obrigado a deixar o futebol por conduta pouco recomendável nos relvados, resolveu inventar (sendo um básico não é de excluir a obediência às orientações dos manipuladores contratados com o nosso dinheiro).

De qualquer forma, não deixa de ser vergonhoso ver o tipo que tem para cima de 90 faltas de comparência nas reuniões da Câmara do Porto Moniz (contagem correspondente a 14 meses), a acusar outros, ainda por cima recorrendo à mentira e à baixa política.

Quanto ao fura-vidas também conhecido como a lagartixa mentirosa é o gazeteiro que se sabe e as suas ausências no Largo do Colégio andam também acima dos 90 dias.  

Londres e Lisboa sempre foram destinos frequentes do gazeteiro, com as viagens e as leviandades  a serem financiadas com dinheiro dos impostos dos funchalenes. Agora com o tal árbitro debaixo da asa ele tem andado a lambujar os açoreanos do governo de lá e a denegrir a terra que lhe garante o ordenado e o sustento.

A romaria açoreana é um escândalo. É público (as intervenções noticiadas demonstram-no) que se trata de uma iniciativa partidária (a propaganda e a promoção do putativo candidato é descarada), com as viagens, alojamentos e as ajudas de custo diárias, suportadas com recurso a dinheiros públicos

Estamos perante dois casos a pedirem a intervenção das respectivas Assembleias Municipais   visando a destituição destes aproveitadores de lugares públicos em beneficio próprio... porque não ter  também o MP a investigar os custos destas excursões feitas em nome de orgãos eleitos mas que são na verdade jornadas de verdadeira propaganda politico-partidária ?    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.