quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019



Nos Açores, as ilhas governadas pelos socialistas e muito apreciadas pelo grupo do Cafofo mentiroso, estão a ser investigados crimes de fraude para obtenção de subsídios europeus, peculato, falsisicação de documentos e participações em negócio.

Quem diria que a região ''modelo'' acabada de ser visitada pelo gazeteiro e os seus ''muchachos'' mais próximos, iria ser abalada por uma investigação da Policia Judiciária portuguesa em colaboração com o Organismo Europeu Anti-Fraude?

Só os excursionistas liderados pelas sumidades do calibre de um fura-vidas, lebre e restantes acompanhantes, foram incapazes de desconfiar dos milhões e milhões derramados (esbanjados) por lá, enquanto há gente a viver na pobreza extrema e o analfabetismo ainda existente em todas as ilhas do arquipélago é uma vergonha para Portugal.

É claro que eles foram lá com toda a disponibilidade para para ouvir sem questionar o tão propalado ''sucesso'' do modelo açoreano de governação socialista.

Quando alguém apanhar o gazetas à mão (coisa difícil sempre que aparecem factos incómodos) perguntem-lhe o que é que ele tem a dizer sobre as buscas que decorrem nos Açores governados pelo emproado Cordeiro seu camarada de partido.

A companhia de aviação Sata outro exemplo de gestão muito elogiado pelas rostos do  partido da mãozinha fechada, em particular pelo aspirante ao governo o tal mestre em vacuidades, pela lebre  e pela ''inteligência'' agora conhecida como o primeiro-damo, é suspeita entre outras ''minudências'' de fraude, participação económica em negócio e falsificação de documentos, em arranjinhos com a Associação de Turismo local, um organismo oficial, que, vá lá saber-se porque razão deixou há dois meses de ter (dizem) qualquer ligação ao governo açoreano.

Para continuar a acompanhar...isto é um verdadeiro programa da governação à socialista que os cafofianos querem replicar na nossa Região.

Parecido, já acontece há muito no Largo do Colégio.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.