segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019


Os socialistas que ururparam o poder em Lisboa, e obrigaram a lebre a engolir o projecto da cofofonagem apresentaram o seu mais que gasto cabeça de lista ao Parlamento Europeu como um rosto do futuro.

O cínico Santos Silva, teve a propósito, a lata de afirmar solenemente que ''não se pode falar do futuro com figuras do passado''.

Devia estar alucinado quando proferiu tal insulto à inteligência dos eleitores.

Então senhor Silva (dizem que é filósofo), o Marques que se apresenta como cabeça de lista do PS, nas eleições do próximo mês de maio, não é mesmo Pedro que andou pelos governos do Sócrates banca-rota e o palerma que afrontou uma parte de Portugal, recusando-se a comparecer numa Comissão Parlamentar de inquérito constituída no primeiro orgão da nossa Autonomia, aprovada por unanimidade por todos partidos ali representados, logo também com os votos do PS?

Mentir, aldrabar e manipular à descarada é toda uma forma de fazer política sem a tão propalada ética Republicana, a que já nos habitámos neste Partido Socialista.

Será que vão convidar este Silva para vir à Madeira apresentar o presidente fantoche que os socialistas têm por aqui, como um rosto sem passado na política regional?

Terá o dito Silva a falta de vergonha de tentar convencer os eleitores desta Região Autónoma que o chamado primeiro-damo, o tal Cafofo candidato dos velhos interesses que oprimiram o nosso povo, o manobrador da Câmara com nome de cantor, aquele deputado recrutado no Tribunal de Contas e o porno-deputado e vice do PS, não são figuras com um triste passado?

Às tantas o filósofo Silva, ainda acaba recrutado pela Recauchutagem Triunfo.

      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.