quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019


Portugal tem um governo social-comunista, autoritário e prepotente que faz da manipulação das pessoas uma das suas armas.

Veja- se o desleixo que se passa na saúde (e os mais vulneráveis que se lixem),veja-se o vergonhoso confronto com os enfermeiros.

O colapso do Serviço Nacional de Saúde parece ser a vontade (por mais que eles queiram dizer o contrário na tal manipulação em curso), do governo do senhor Costa o grande amigo e apoiante da pouca vergonha que vem sendo protagonizada por aqui pela turma cafofiana.

Que ninguém duvide que o modelo de governo que esta gente que anda a colocar cartazes gigantes e muito caros (era bom saber de onde vem o dinheiro), por todo o lado inspira-se no projecto social-comunista de lá.  

Por tudo isto é que a mesquinhez e a sabotagem do governo usurpador de Lisboa em relação à Madeira e à sua população é todo um programa que continua a merecer o apoio incondicional de personagens como o tal Freitas também conhecido como o primeiro-damo. Um traidor que se coloca sempre contra os madeirenses e ao lado do poder central com tiques colonialistas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.