sábado, 15 de junho de 2019


Em uma daquelas acções para exercitar em público as habituais vacuidades, o projecto de candidato a deputado regional, Cafofo visitou a Casa de Saúde Câmara Pestana, uma instituição que nas últimas quatro décadas nunca deixou de ter o apoio do Governo desta Região.

Na jornada carregada de muito oportunismo e porque não dizer, insultuosa para os pacientes que lá se encontram, Cafofo fez-se acompanhar pelo conhecido primeiro-damo (a prazo... o povo da Ponta do Sol começa a ficar farto do casalinho), e por um lambuza de nome Caetano.

Como disse o putativo candidato a deputado regional, na verdade ''a saúde mental deve estar no cento da agenda política'' e ele próprio  é um ser que merece ser estudado por especialistas na matéria, nomeadamente em súbitas amnésias, como aconteceu com a criatura numa célebre audição convocada pela justiça para apurar responsabilidades na tragédia do Monte onde morreram 13 pessoas.

Também é verdade como ele disse, que ''há cada vez mais pessoas a sofrer de ansiedade e depressões''...que o digam os habitantes da cidade do Funchal que sofreram as consequências da sua desastrada presidência.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.