sexta-feira, 28 de junho de 2019


O ladrão quando chama a outro ladrão só pode ser para tentar esconder a sua condição de verdadeiro ladrão.

É mais ou menos isto que se passa com o verdinho de Santa Cruz, um criatura sem obra que se veja no concelho passados vários anos desde a sua eleição para a Câmara.

Certinho na conta da electricidade consumida na casa do caga-tacos sonsinho, é o desconto de 50% (uma benesse concedida a um cidadão como qualquer outro, que merecia ser explicada pelos senhores da Casa de Luz, cada vez mais zelosos, e bem, com os restantes consumidores a quem não são permitidas ''distrações'').

Pelos lados de Santa Cruz, continua o regabofe. Inventam-se tachos para irmãos, sobrinhos, amigos e o povo pagante de taxas, taxinhas e impostos que se lixe. Agora os vigaristas também andam pelas igrejas, usando os adros à saída das missas para mentir e prometer tudo e mais alguma coisa. A excrescência que estes ''esquerdinhas'' oriundos do PS fundaram, aproveitando-se da democracia (nem tudo é perfeito..), é um negócio que garante o sustento a uma família e rouba ao povo que na sua boa fé votou neles. A aflição desta irmandade é que esse povo enganado ao longo dos anos que eles levam de poder, já mostra sinais de estar farto de paleio e promessas e muito preocupado com as contas do seu concelho, cujas irregularidades constantes têm sido desmascaradas pelo Tribunal de Contas.  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.