quarta-feira, 26 de junho de 2019
O direitolas cubano, anda à nora sem saber o que inventar para garantir uma posição elegível nas eleições de setembro. Médico do tipo sapateiro, usa uma tabela com dois preços no consultório, uma com passagem de recibo e outra sem recibo. Agora deu-lhe para se pôr adivinhar resultados resultados eleitorais.
Qual zandinga ou mamadú, num achismo próprio dos patetas que gostam de se colocar num patamar acima daquilo que na realidade valem, disse que o PSD que ainda há pouco teve uma esmagadora
vitória ao merecer a confiança dos madeirenses e dos porto-santenses, não vai conseguir a maioria absoluta nas eleições regionais de setembro. Sendo deputado de um partido sem ética que nunca negou o votos aos levianos da Câmara do Funchal, para pagar favores a correligionários (o PDM é um exemplo da falta de coluna dos direitolas do CDS), anda a sonhar (é mais pesadelo), tal como o Rodrigues, que descaraterizou o partido.
Este forasteiro, consciente do resultado desastroso que aí vem, ainda tem a espereçança de continuar deputado, enquanto o jogador que anda há décadas a parasitar a vida politica no nossa terra, já se vê no lugar da ''jarreta'' que eles mandaram para a mesa da Assembleia. Para desilusão destes dois, e não só, o PSD vai ganhar e o CDS com tipos deste jaez nem os lugares de um táxi vai preencher, e quem sabe nem de triciclo vai chegar a qualquer lado...
Este tipo gente conluiada com a aquelas misérias que seguem a cafofada, não se importam de entregar a Madeira nas mãos da cubanagem que anda a sabotar a nossa terra. desde que isso lhes garanta lugares e ordenados no final do mês.
Precisamos, e vamos ter um novo hospital público, com qualidade e quadros competentes, coisa que o CDS, o PS, o PC e o bloco da falsa bordadeira e do aldrabão das viagens que passou pela Assembleia da República nunca quiseram.
Incompetentes que não pagam impostos e que aqui arribaram para tratar da sua ''vidinha'' não fazem cá falta.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.