quarta-feira, 12 de junho de 2019


O tipo deve sofrer de algum transtorno, deve padecer de alguma maleita.

Só pode ser...ri-se quando está com idosos, mostra a pregueira quando se encontra entre jovens, exibe a compulsiva doença??? que parece afecta-lo junto das mulheres, ao lodo dos homens, gargalha na serra, ri-se à beira mar. É o emplastro sorridente com presença diária garantida  na comunicação local.

Será que já tem consulta marcada no hospital ''bacalhau com todos''? Haverá por lá especialistas na cura  do chamado síndroma de Angelman?

Acaba de visitar (aquela agenda é muito pobre. Não fora o dinheiro derramado nos folhetos impressos diariamente nesta terra, e ninguém pegava naquilo), a Casa do Povo da freguesia do seu  fornecedor de vinhos nos tempos em que andou pela Câmara, e soltou mais um rol de vacuidades como o ''papel importante'' da instituição e dizendo-se preocupado (mas sempre a rir-se) com os problemas da terceira idade, aconselhou os pobres idosos que foram obrigados a participar na farsa a fazerem  teatro e imagine-se dançar ao som do folclore.

E os mandados pelas direcções editoriais dos folhetos continuam a escrever sobre as fantochadas públicas deste fura-vidas, agora feito projecto de candidato a deputado regional pela lebre amestrada, como se sabe uma criatura que foi capaz de mandar marcar pénaltis por faltas cometidas fora de área e praticou muitas outras habilidades quando andou pelos campos de futebol.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.