domingo, 21 de junho de 2020


Estes socialistas e a esquerdalha que temos por aqui muito gostam de dar guarida à cubanagem.

Temos o agente desesperado para apresentar serviço, temos a "saramaga" que saltita de partido em partido, o tachista Amado que aqui chegou com uma mão à frente e a outra atrás, o Leandro arribado através do Tribunal de Contas, o multi-subvenções Mota Torres, e um conjunto de figuras menores que chegaram a deputados e outros representantes do poder colonial iniciados por cá na politica e ainda uns trampas com carreiras na universidade "gerida" por um confrade também ele cubano, um tonto que antes de aqui desembarcar não era ninguém tal como eles.

O porta-voz do PS, por exemplo, comporta-se como uma espécie de procurador das câmaras socialistas, defendendo os maiores desastres da história do poder local...coisa nunca vista.

Fala de pedreiras, de despejos nas ribeiras, mas nunca se mete com um interessado nos negócios das britas, o tal para "todas as estações", com quem partilha interesses.

Tem uma grande lata este execrável deslocado.

Quando fala em poluição deve estar a olhar-se para o espelho, pois ele e os seu lacaios, afinal são os grandes poluidores da vida politica e social na nossa terra,

Aeroporto com eles e sem direito a testes da covid-19.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.