terça-feira, 9 de junho de 2020
Pode uma lebre fazer figura de urso?
Sim, pode. Aconteceu com o indigente que dizem presidir ao PS local quando veio elogiar o voto socialista a favor da suspensão da Lei das Finanças Regionais, quando sabia que esse voto valia zero.
Este básico saiu-se com esta depois do panfleto do costume ter noticiado que o grupo parlamentar liderado pelo agente de Lisboa, considerava que não havia necessidade de votar contra.
O que será que antigo péssimo árbitro de bola pretendeu com esta fantochada? Contrariar o agente ou proteger o rebento que conseguiu empregar em São Bento?
Mais uma para a triste colecção da anedota da política caseira.
Mas ainda há a atoarda de dívida. Ora, mesmo que martele constantemente numa mentira, este pobre vendido ao centralismo, continua a ser incapaz de perceber (é burro e não consegue disfarçar) que os investimentos que se fazem na Madeira, beneficiam toda a nossa população. Hoje, a nossa dívida anda à volta do 100% do PIB, enquanto a da paraíso socialista da Ibéria ocidental já vai nos 150%.
Obras? Benefícios para os portugueses de lá? É possível que se encontrem uns bons milhões nos "bolsos" dos socialistas que serviram o bancarrota Sócrates.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.