domingo, 14 de junho de 2020


Só podia vir do agente cubano, o rídiculo e mentiroso elogio ao quase ex-ministro Centeno.

Só podia ser no falso "diário matutino independente", onde um seu confidente e apoiante é sócio maioritário, a publicar a lambuzadela do deslocado arregimentador de colaboracionistas.

E não é que este "líder" parlamentar de facção, tem o topete de dizer que o quase ex-minsitro, aprovou o financiamento para o novo hospital da Madeira, quando o que o homem fez enquanto esteve no governo foi engonhar, senão mesmo boicotar todos os dossiers pendentes com esta Região Autónoma? Este provocador também atribui ao ministro agora de saída do Terreiro do Paço, a redução de juros do empréstimo do PAEF, mas a coisa atinge o insulto quando o gajo diz que enquanto ministro Centeno, "assegurou sempre disponibilidade orçamental para o subsídio de mobilidade". Como ele viaja às custas dos nossos impostos, não lhe sai nada do bolso.

Mas quem é que se julga o asco? Que ande a gozar com a lebre e outros lá pelo partido, é um caso para eles resolverem internamente, pondo-o a andar (por exemplo) para a terra onde sempre foi um anónimo à procura de emprego, mas fazer troça do nosso povo merece um sonoro repúdio com todas as consequências... e há muitas por aí à mão.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.