terça-feira, 15 de setembro de 2020

Estará o agente Iglésias ao serviço dos construtores amigos do PS, que lá pela terra dele têm por hábito premiar "os bons serviços prestados" por ex-ministros socialistas promovendo-os às altas administrações das empresas. 

Um deles um conhecido provinciano que comeu toda a gente à certa, agarrando-se à tragédia da queda de uma ponte no norte, para se demitir. Algum tempo depois passou a usufruir de um faustoso ordenado numa empresa de contrução civil (diz quem com ele contactou nesses anos que o homem era um básico que não via boi sobre a matéria -palavra muito cara ao esquerdalho.

Ora, o Iglésias salvo de um ruinoso negócio de contentores, por uma conhecida figura da nossa praça,também parece querer virar-se para as obras, quem sabe ao serviço da mesma construtora que deu emprego ao outro. Talvez por isso a sua actual cruzada a propósito da construção do novo Hospital Central do Funchal. 

Usa a seu lugar de controleiro dos rascar  na Avenida do Mar para lançar suspeitas a torto e direito (os olhinhos cada vez mais semicerrados mostram a gula que por ali vai). Aqueles milhões e milhões de que fala não podem ter saído da sua cabeça. Quem os soprou provocou-lhe um baque, uma visão, no homem que pelos vistos deve andar a frequentar muito o Netflix.

Ó Iglésias estamos na Madeira. 

Cartéis, gajos presos, antigos primeiros-ministros e ministros a contas com a justiça, violações da lei. corruptos e enriquecimentos ilícitos há muitos... mas no PS.     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.