segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Há cada premonição... no momento em que a lagartixa mentirosa era "entronizada" no ajuntamento socialista realizado nas instalações alugadas aos correios na Penteada, a merda corria pelas ruas do Papagaio Verde, ali em São Martinho a freguesia governada pelo ambicioso caldeira (sim filho do okupa  condecorado).

Ele diz que é agora o guardião da organização partidária, que mais tem prejudicado a Madeira, o lugar adequa-se ao perfil do fulano. O PS que agora lhe foi entregue em mãos, se algum vez foi guardião, foi dos interesses dos perdedores de privilégios ávidos de vingança, abrigo de arregimentadores de pobres de espírito, dos vendidos e serviçais, sem lugar na mesa dos senhores do dinheiro e donos dos hoteis que ele agora quer apoiar com 165 milhões roubados ao povo. 

O mentiroso compulsivo, o covarde do Monte, o vígaro o colaboracionista, que acaba de ser apresentado, como líder do partido agora e sempre ao serviço de Lisboa, não honra a história da Autonomia da Madeira.  É no presente, foi no passado, um ser menor, sem pensamento, sem cultura democrática, que desiludiu correligionários e amigos (pobres enganados), e traiu à falsa fé muita gente. Não tem princípios e valores, vende-se a que lhe promete posição social e garante mordomias

Tudo aquilo que disse a fechar o ajuntamento foi um hino à hipocrisia, mas dos mais rasca a que se pode assistir. 

Pobres Câmaras -pai e filho- que tiveram de ouvir o traste considerar o menino "trindade um socialista de corpo e alma". 

Pobres assistentes que tiveram de levar com as alarvidades  do javardo César do Açores. 

      

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.