terça-feira, 8 de setembro de 2020

Lembram-se da repentina alteração ao PDM, que tramou uns venezuelanos que tinham comprado um edifício na Estrada Monumental, vizinho de um  hotel propriedade da sociedade dos três clãs - trindade, caldeira, inglês & partners - afinal os mandões do PS rasca? 

Sim, falamos dos gourmets que metem ao bolso e nunca sujam as mãos nem para cumprimentar a lebre, o lagartixa, o primeiro-damo e todos os serviçais que andam nos corredores do partido de Lisboa.   

O levantamento de embargos e a aprovação de novos projectos foi um negócio que rendeu milhares (largos...) ao cubano que aqui chegou com a ideia de pôr as suas finanças pessoais em dia. A missão como se sabe, foi controlar o PS, espiar, enviar relatórios para o Rato, relacionar-se com espertalhões com fortuna consolidada (já tem sociedade constituida com um deles ) e ser agente do projecto sabotador do obcecado com a Madeira.

Ora é este sem água para se lavar que agora reclama pela Autoridade da Concorrência. 

O traste devia era pedir uma investigação a si próprio e já agora meter ao "baralho" o seu parceiro de almoços especialista em combinar preços no negócio dos transportes marítimos.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.