sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Consta que pelos lados do chamado Bloco, vai um alvoroço.

Já ninguém suporta os assomos da vendida senhora dona Guida, a mandona que se rendeu ao careca, agora sabe-se que a troco de um tachinho para o rebento.

A ser verdade, a isto chama-se tráfico de influências.

Entretanto a ''marionete almadinha'' estará a pensar tornar-se ''independente'' de forma a acautelar qualquer percalço em 2019, estando ao que parece a formar o seu próprio grupo onde ''milita'' um tal machiqueiro.

Temem ser engolidos na regionais daqui a dois anos.

Estarão a antever o avanço de uma estratégia comandada (por enquanto à distância) pelo grupo do Costa da geringonça que manifestamente demonstra ter os seus preferidos e não irá abdicar de intervir na vida política madeirense.

O certo é que por lá é evidente o definhar do Bolco e mesmo do PCP e por isso esta gente sem carreira consolidada e vida para além da política está em pânico.

As coisas na organização da senhora rendida aos encantos do ambicioso do sorriso de plástico, podem vir a rebentar quando se sabe que muitos bloquistas já andam a dizer que não irão votar naquele que dizem ser um vendido e um mau caracter. Um tal Trancoso que quer ser presidente...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.