As confusões à sua volta são muitas e agora agarrou-se a uma moção de censura. Com este é só trabalhada atrás de trapalhada. Anda à rasca com o partido e até com a sua vida, segundo se diz por aí.
Os socialistas praticamente nada ganharam no passodo dia 1, de Outubro.
Na Ponta do Sol, por exemplo, o PSD ganhou duas freguesias, ficou com a maioria na Assembleia Municipal e com o mesmo número de mandatos na Câmara.
Em Câmara de Lobos, Ribeira Brava, Calheta, São Vicente, Santana, Santa Cruz e Porto Santo, desapareceram. No Funchal foram à boleia de uma coligação que acabou beneficiada pela aplicação do método de Hondt, onde mora um que o quer apear do poder no partido.
Afinal o que será que ele pretende?
Imitar o tal Costa que nunca apostou nele, juntando-se ao chamado bloco, aos comunistas e a mais uns tontinhos?
Não viu ainda o desastre que resulta da falta de competência e muita falsidade que caracterizam os correligionários que apoia na primeira fila no parlamento de São Bento?
O país chora a morte e a perda numa dimensão nunca vista, e o homem quer transportar para aqui o modelo?
Felizmente toda a gente já conhece a sua inabilidade para a coisa política, mas também a sua apetência para projectos falhados onde coloca sempre a golpada à frente de tudo.
Lembre-se o seu envolvimento no negócio dos aviões de combate aos incêndios e a miragem da Ryanair, uma companhia aérea conhecida por ser pouco escrupulosa.
Aproveite (enquanto está a dar), fique pelas lisboas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.